sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Capitulo 2


Geral:
Quando chegaram o lugar estava lotado, Mel foi para o bar com seu irmão e Chay seguiu para pista de dança, estava muito animado e queria se divertir.
NarradoporMel: - Arthur pediu uma bebida pra gente e começamos a conversar até ele dizer que queria dançar, então fomos para pista.
NarradoporChay: A pista estava lotada, eu estava muito animado naquela noite. Parei de dançar quando a Lua chegou perto de mim e falou:
Lua: Chay eu estou com sede ! – Falou no meu ouvido por conta da música alta.
Chay: Vou pegar alguma bebida pra gente, volto já. – Disse saindo de perto dela.
Então eu fui.. Mas teve uma coisa, na verdade, alguém.. Meu olhar foi automaticamente em cima dela, senti alguma coisa que mexeu comigo por dentro. Quase fui falar com ela, só que percebi que estava acompanhada. Seria perda de tempo.
NarradoporMel: -No caminho da pista eu percebi várias pessoas me olhando, mas a que me chamou atenção foi de um deus grego, alto, moreno, cabelo curto, lindo.. Também não tinha como não reparar todas as mulheres olhavam pra ele. Confesso que senti algo estranho depois de trocar olhares, mas não quero e nem vou me apaixonar.
Geral: Foi isso.. Um olhar e pronto. Um olhar foi o suficiente para o sentimento surgir.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Capitulo 1

Narrado por Mel:
-E com vocês... Mel Fronckowiak !! – Dizia o apresentador enquanto as pessoas iam a loucura e gritavam meu nome.
- Boa noite galera ! – Dizia toda animada. E assim foi o show inteira com muita empolgação e animação.
Logo depois do show que acabou por voltas da 21:00hs, resolvi ir na balada mais TOP do Rio de Janeiro com o meu irmão Arthur que é meu produtor e melhor amigo.

Narrado por Chay:
Hoje o dia foi bastante cansativo na empresa Rocha’s, sim a empresa do meu pai ! Então resolvi chamar a minha prima Lua para ir na melhor balada do Rio. Estou afim de beijar e conhecer gente nova.
Hoje a noite promete.
Narração Geral:
Como Chay disse a noite promete, mal sabia que estava preste a conhecer o amor da sua vida, e para que isso aconteça vai lutar de todas as formas pra conseguir o amor de Melanie.
Sinopse:
 Melanie uma menina linda, beleza latina de encantar todos ao seu redor. Mas conhecida como Mel Fronckowiak, Melanie é uma cantora muito famosa. Uma menina difícil de ser conquistada e vivi dizendo que não server para namorar, mas tudo muda quando conhece Chay.

Roobertchay: Chay para os mais íntimos. Roobert é um menino lindo, rico e super talentoso, adora cantar mas nunca nunca contou isso para os amigos por vergonha de ser motivo de "zuação". Sempre teve o coração mole vai se apaixonar perdidamente por Melanie.
Juntos vão passar por momentos românticos, felizes, divertidos, dramáticos e tristes. Porém, irão viver o "Conto de Fadas" que qualquer um gostaria de viver.