Capitulo 2
Geral:
Quando chegaram o lugar estava lotado, Mel foi para o bar
com seu irmão e Chay seguiu para pista de dança, estava muito animado e queria
se divertir.
NarradoporMel: - Arthur pediu uma bebida pra gente e
começamos a conversar até ele dizer que queria dançar, então fomos para pista.
NarradoporChay: A pista estava lotada, eu estava muito
animado naquela noite. Parei de dançar quando a Lua chegou perto de mim e
falou:
Lua: Chay eu estou com sede ! – Falou no meu ouvido por
conta da música alta.
Chay: Vou pegar alguma bebida pra gente, volto já. – Disse
saindo de perto dela.
Então eu fui.. Mas teve uma coisa, na verdade, alguém.. Meu
olhar foi automaticamente em cima dela, senti alguma coisa que mexeu comigo por
dentro. Quase fui falar com ela, só que percebi que estava acompanhada. Seria
perda de tempo.
NarradoporMel: -No caminho da pista eu percebi várias
pessoas me olhando, mas a que me chamou atenção foi de um deus grego, alto,
moreno, cabelo curto, lindo.. Também não tinha como não reparar todas as
mulheres olhavam pra ele. Confesso que senti algo estranho depois de trocar
olhares, mas não quero e nem vou me apaixonar.
Geral: Foi isso.. Um olhar e pronto. Um olhar foi o
suficiente para o sentimento surgir.
Me avisa no TWITTER @LuMelMinhaVida
ResponderExcluiravisa @_ChaMelMyTudo
ResponderExcluir