sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Capitulo 2


Geral:
Quando chegaram o lugar estava lotado, Mel foi para o bar com seu irmão e Chay seguiu para pista de dança, estava muito animado e queria se divertir.
NarradoporMel: - Arthur pediu uma bebida pra gente e começamos a conversar até ele dizer que queria dançar, então fomos para pista.
NarradoporChay: A pista estava lotada, eu estava muito animado naquela noite. Parei de dançar quando a Lua chegou perto de mim e falou:
Lua: Chay eu estou com sede ! – Falou no meu ouvido por conta da música alta.
Chay: Vou pegar alguma bebida pra gente, volto já. – Disse saindo de perto dela.
Então eu fui.. Mas teve uma coisa, na verdade, alguém.. Meu olhar foi automaticamente em cima dela, senti alguma coisa que mexeu comigo por dentro. Quase fui falar com ela, só que percebi que estava acompanhada. Seria perda de tempo.
NarradoporMel: -No caminho da pista eu percebi várias pessoas me olhando, mas a que me chamou atenção foi de um deus grego, alto, moreno, cabelo curto, lindo.. Também não tinha como não reparar todas as mulheres olhavam pra ele. Confesso que senti algo estranho depois de trocar olhares, mas não quero e nem vou me apaixonar.
Geral: Foi isso.. Um olhar e pronto. Um olhar foi o suficiente para o sentimento surgir.

2 comentários: