Capitulo 1
Narrado por Mel:
-E com vocês... Mel Fronckowiak !! – Dizia o apresentador
enquanto as pessoas iam a loucura e gritavam meu nome.
- Boa noite galera ! – Dizia toda animada. E assim foi o
show inteira com muita empolgação e animação.
Logo depois do show que acabou por voltas da 21:00hs,
resolvi ir na balada mais TOP do Rio de Janeiro com o meu irmão Arthur que é
meu produtor e melhor amigo.
Narrado por Chay:
Hoje o dia foi bastante cansativo na empresa Rocha’s, sim a
empresa do meu pai ! Então resolvi chamar a minha prima Lua para ir na melhor
balada do Rio. Estou afim de beijar e conhecer gente nova.
Hoje a noite promete.
Narração Geral:
Como Chay disse a noite promete, mal sabia que estava preste
a conhecer o amor da sua vida, e para que isso aconteça vai lutar de todas as
formas pra conseguir o amor de Melanie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário